• 62 984209362
  • alopirenopolis@gmail.com

Preso por roubo em Pizzaria e Agência de Turismo

Preso por roubo em Pizzaria e Agência de Turismo

 

 

 

 

A Polícia Civil de Pirenópolis indicia três indivíduos por associação criminosa e furto a estabelecimento comerciais
As investigações se iniciaram após furtos praticados na madrugada do dia 17 de março, em pizzaria e agência de turismo, localizados próximos a Igreja Matriz e que acabou com a prisão em flagrante de Juliano Pereira Pena, realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Pirenópolis.
Juliano estava na posse de alguns dos objetos furtados daqueles estabelecimentos, tais como uma televisão, balança de pesagem e aparelho de som.
Contudo, um notebook da agência de turismo não tinha sido localizado, até que os policiais civis encontraram um mochila abandonada.
Ao verificarem a mochila encontraram então o notebook. Nela também havia várias porções de crack e maconha.
Pelo que tudo indica, a mochila pertence a um menor de idade, da cidade Anápolis e que que já foi identificado. Ele teria trocado as porções de drogas pelo notebook.
No curso do Inquérito Policial , verificou-se que Juliano não cometeu furtos sozinho e contou com a participação de outros dois indivíduos, identificados por Paulo César Alves dos Santos e Lucas Gabriel Vidal Pires. Apesar de não terem sido presos em flagrante eles também responderão pelos crimes.
Além disso, eles também teriam cometido furtos em outras datas e locais, que ainda estão sob investigação e por isso também responderão por associação criminosa.
O Inquérito Policial foi encaminhado para o Poder Judiciário, a fim de que os autores sejam denunciados e julgados pelos crimes cometidos.
Segue a foto de Juliano Pereira Pena no dia que foi preso.

Oliveira

Deixe sua mensagem